MX Cursos
Sites em WordPress

Por que criar sites em WordPress?

Rate this post

Você já ouviu falar em WordPress?

Mesmo que você não seja um especialista no assunto de blogs e sites gratuitos, certamente ao menos já ouviu falar nesse nome.

Isso porque o WordPress é umas das plataformas mais populares a nível mundial na construção e desenvolvimento de sites, blogs, lojas virtuais e até mesmo nas mais complexas infraestruturas para canais online.

Mas se ainda não teve a oportunidade de conhecer, essa é a sua chance, fique conosco e entenda porque você deve criar sites em WordPress.

O que é wordPress afinal?

De maneira bem simples e clara, como tudo no WordPress, esse é um sistema pelo qual é possível montar seu site, blog, loja virtual entre outros canais digitais e sabe qual é a melhor noticia?

É gratuito!

De uso intuitivo e muito simplificado, o CMS é usado por cerca de 26% de todos os sites ao redor do mundo.

Segundo uma pesquisa feita pela W3 techs, a questão a se perguntar é: porque não criar um site em WordPress?

E se você ainda tem dúvidas dos benefícios, hoje terá a certeza de que esse é o melhor caminho para seu futuro digital.

Ok, é gratuito e o que mais ele traz de benefícios?

Exatamente, por ser grátis, isso já te dá um PLUS, mas esse é apenas um dos vários benefícios que o WordPress pode trazer para você, observe!

Facilidade de usar

Você pode até procurar, mas tenha a certeza, o WordPress é o sistema mais simples e prático na hora de criar o seu site ou blog, na verdade isso vai desde o acesso, passando pela criação e a manutenção, pois o intuito é manter você focado no que realmente interessa: crescer e se desenvolver!

Ilimitado

Para você entender da proporção de facilidade que o sistema oferece a você, o sistema permite que você faça as alterações no seu canal digital como se estivesse manuseando o Word – apenas usando como exemplo.

Agora, quando o assunto é capacidade, nem de longe o sistema é simples, mas entenda aprender a criar é fácil, manuseá-lo é intuitivo, mas o que o sistema pode fazer quanto à instalação de plug-ins, construção de temas personalizados, aí sim! O seu site fica a nível profissional!

Empresas internacionais e que você conhece como a Sony, New York Times, Volkswagen, o site da Casa Branca dos Estados Unidos, entre milhares, usam e aprovam o WordPress, havendo assim, uma margem de 100 milhões de downloads do software a cada vez que existe uma nova atualização da plataforma.

Sincronização com os sistemas de busca mais utilizados

Outro benefício valoroso do WordPress é ser otimizado com mecanismos de busca como Google, com uma sincronização orgânica completamente baseada em SEO – o que proporciona a você, além de criar um site esteticamente bonito, também a possibilidade de atrair um grande número de visitantes.

A liberdade de escolha!

O WordPress possui código fonte livre, ou seja, você pode modificar os seus programas e fontes sempre que julgar necessário e não se assuste se você não tem a menor experiência com isso, uma empresa especializada pode ajudar você a atingir seus objetivos.

Atualização constante

WordPress - Os benefícios do maior CMS do planeta

O CMS acompanha a velocidade digital, por isso ele é constantemente atualizado, assim, se um problema é identificado, a nova versão é lançada em tempo recorde e rapidamente se encarrega de corrigir qualquer erro.

Em outras palavras, essa ferramenta de desenvolvimento de canais online é extremamente confiável, além de ter uma comunidade gigante de programadores capacitados pelo mundo todo para mantê-la sempre em dia.

Enfim, criar um site no WordPress é tudo que você precisa para se lançar no mundo digital, alavancar suas vendas, fortalecer sua identidade para sua marca e o que mais você desejar fazer!

Não fique por aí procurando problemas, WordPress é a melhor solução para você!

Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar