MX Cursos

Lançamento: Curso de Efeitos Especiais com After Effects e Premiere

Rate this post

Quem nunca se sentiu impressionado assistindo aos vídeos do Zach King? O americano é simplesmente muito bom no que faz. Não à toa que ele é considerado o rei dos Efeitos Especiais.

Se liga no que ele consegue fazer:

É de cair o queixo, e você ficou com muita vontade de aprender a impressionar as pessoas com suas habilidades, não é mesmo?

Para te ajudar nesta missão, desenvolvemos um treinamento completo sobre Efeitos Especiais perfeito para você que quer assim como Zach, criar efeitos e projetos inovadores e que chame a atenção de seu público.

Neste curso você aprenderá a criar efeitos especiais com Adobe After Effect e Premiere  de forma simples e com o auxílio do “Zach King do MX Cursos”, o professor Héber Simeoni.

Alguns efeitos especiais ensinados durante curso
Alguns efeitos especiais ensinados durante curso

Os softwares abordados durante as aulas serão o After Effect, Premiere, Photoshop e o Illustrator CC. O treinamento possui 40 horas de vídeo aulas corridas em qualidade full HD, contendo mais de 400 vídeo aulas.

Você realmente ficará impressionado com a quantidade de efeitos que são possíveis de serem produzidos com essas ferramentas.  É MUITO IRADO!

Veja alguns dos 42 efeitos especiais ensinados no curso

Efeito visão ciclop

Efeito tipo

Efeito dogo na mão

Efeito Star Wars

Clique aqui e confira mais efeitos na Landing Page especial do curso

Outros efeitos ensinados no treinamento

Efeito Clone, Pegar Objeto do Monitor, Desaparecer, Trocar de Roupa, Sumir atrás do Pano, Atirar, Levitar Objeto, Mensagens Celular e vários outros efeitos estão esperando por você neste treinamento. São mais de QUA-REN-TA E-FEI-TOS!

Pré-requisitos

O pré-requisito para iniciar este curso e não ficar “boiando” nas aulas,  é ter assistido aos treinamentos essenciais de Photoshop Essencial, Illustrator Essencial, After Effects Essencial e de Premiere Essencial.

E o mais importante é que todos esses cursos estão disponíveis no nosso Clube do Assinante, logo, você tem a MEGA OPORTUNIDADE de aprender todos os passos até chegar neste treinamento de Efeitos Especiais.  Ou, se preferir, você também tem a opção de adquiri-los individualmente.

Está esperando o que para tornar-se o mais novo Bam-bam-bam dos Efeito Especiais!?

Clique aqui e comece agora mesmo à especializar-se.

Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar