MX Cursos
Efeito Neon

Efeito Neon no Photoshop

Rate this post

Hoje em dia o Cinema 4D tem tomado proporções gigantescas dentro da área do Design, e um dos projetos que a galera vem realizando com ele para estudo são trabalhos de Neon.

Porém, nem todo mundo possui uma máquina que suporte ele ou tem os conhecimentos necessários para tal.

Mas é possível fazer um bom efeito Neon utilizando o Photoshop. Pensando nisso, vamos realizar um webinar no dia 25 de Maio de 2017,  mostrando o processo para alcançar resultados de qualidade.

Faz tempo que não rolava SpeedArt de algum projeto recente, então ontem decidi gravar meu estudo sobre
neon. Tem muita coisa para melhorar ainda, mas o importante é não desistir e sempre persistir!

Sempre que possível tire um tempo para estudar e aprimorar seu conhecimento, tanto teórico como prático.

Além de te ajudar como profissional, te ajudará também como pessoa, pois assim vai saberá e entenderá que por mais que você conheça bastante coisa, na verdade “não sabe nada”, e entendendo isso, saberá que jamais será melhor ou pior do que alguém!

Projetos com Neon

O Vitor Linhares que é meu aluno presencial, desenvolveu o projeto abaixo com as técnicas que vão ser ensinadas no webinar (eu fiz algumas correções para melhorar o projeto):

Efeito Neon

E o projeto abaixo é um estudo que estou desenvolvendo para praticar minhas técnicas:

Efeito Neon

Então, se você quer aprender como fazer o efeito de neon utilizando o photoshop, inscreva-se para o webinar clicando aqui

Te espero lá!

Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar