MX Cursos

Efeito Desintegrar no After Effects

5/5 - (2 votes)

Nesta Vídeo Aula de After Effects, você vai aprender como criar um efeito de desintegrar objetos ou pessoas no After Effects sensacional. O resultado é bem interessante e se isso te desperta algum interesse, você está no lugar certo!

O After Effects é uma ferramenta de pós produção simplesmente sensacional. Mas isso todo mundo já sabe!  O software tem recursos nativos maravilhosos que podem te ajudar a criar efeitos fenomenais, tudo isso com recursos nativos, sem usar nenhum outro software externo.

Nesta Vídeo Aula de After Effects, você vai aprender a desintegrar o logo dos Avengers de uma forma prática e simples. Para isso, basta acompanhar a Vídeo Aula e ser feliz!

O maior desafio de se fazer este efeito é manter a suavidade dos movimentos para que possa fluir naturalmente.

A técnica usada é bem simples e você pode utiliza-la em qualquer tipo de elemento dentro de uma cena como pessoas, objetos e textos. O efeito que usamos foi o CC Scatterize e com apenas alguns ajustes, conseguimos chegar a o resultado que você vai comprovar.

Então, clique no play no vídeo acima, e bons estudos!

Sobre o Projeto Start

Esse é o Projeto Start do MX Cursos. Nele você vai ter acesso a vídeo aulas básicas e gratuitas e poderá de uma forma bem objetiva dar os primeiros passos em uma determinada ferramenta. É o MX Cursos fazendo algo para a inclusão digital com conteúdos que vão introduzir cada vez mais usuários iniciantes neste maravilhoso mundo da tecnologia. Ajude-nos nessa missão e compartilhe este post com seus amigos!

Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar