Blog do MX Cursos

Crie anúncios com LinkedIn ADS

O LinkedIn é uma rede social corporativa que cresce a cada ano. Em 2016, apenas aqui no Brasil o crescimento em sua base de dados foi mais de 25%.

E a receita é bem simples: Rede social + Grande volume de usuários  = Oportunidades!

E aproveitando todo este volume e não diferente do Facebook e Google, o LinkedIn também possui seu serviço de advertising.

O LinkedIn ADS é um serviço da rede social que permite usuários e empresas e anunciarem na rede social. É bem parecido com o Facebook ADS, embora seja mais nichado, já que a rede social possui um nicho corporativo.

Pensando nessas oportunidades, o MX Cursos acaba de lançar o Curso de LinkedIn ADS Básico.

Desenvolvido pelo professor Felipe Spina, o treinamento tem o propósito de fomentar nos alunos as habilidades básicas na introdução de anúncios no LinkedIn.

Segundo Spina, esta base introdutória irá desenvolver habilidades fundamentais para que os alunos possam ao final do curso criar suas próprias campanhas.

– Eles terão conhecimento para fazer publicidade e anúncios para pessoas qualificadas em cargos de decisão que o Facebook ou outra rede não permite. Além de ter mensagens direcionadas a negócios para quem está numa rede de negócios;

Ainda de acordo com o professor, a criação de anúncios no LinkedIn atinge um público mais qualificado:

– Uma das principais dificuldades de anúncios são encontrar pessoas qualificadas e no momento certo de fazer negócios, e no LinkedIn é o local mais apropriado para trabalhar com anúncios no momento certo.

Conheça o Curso de LinkedIn ADS

Se você quer iniciar seus estudos em LinkedIn e criar seus anúncios de mídia paga nesta rede social incrível, matricule-se em nosso curso já.

 

CURSO DE FACEBOOK ADS

Cadastre-se na lista de espera do Curso

Felipe Cardozo

Felipe Cardozo

Felipe Cardozo é fundador do MX Cursos e já desenvolveu diversos cursos para o portal. Além disso, também é publicitário e criador do MX Masters e Video Aulas Brasil, ama tecnologia e como filho de pais professores, não poderia deixar de ser: Compartilha imediatamente tudo que aprende!

18 Shares
Share17
Tweet1
+1
Share