MX Cursos
elementor page builder

Como corrigir a mensagem ao tentar editar o Elementor

Rate this post

O plugin do Elementor é um dos plugins de criação de layout mais populares, com ele é possível você criar um tema sem precisar mexer em código.

Mas apesar de facilitar a criação de sites, é possível que ocorra alguns problemas, como aparecer a mensagem:  Desculpe, a área de conteúdo não foi encontrada na sua página.

 

mensagem erro do elementor

Existem algumas possibilidades para correção, vamos a elas:

Uma forma de corrigir, você precisará ir em Configurações  > Leitura > Página de posts,  e remova a página que está selecionada, que provavelmente será que você tentando editar.

correcao mensagem elementor

Outra forma de corrigir é quando você tem instalado o WooCommerce. Você precisará ir em WooCommerce >  Configurações > Produtos > Páginas da Loja.  Se a página que você está trabalhando, estiver marcado, basta desmarcar, e clicar em Salvar Alterações.

correcao mensagem elementor woocommerce

Verificando essas duas situações, você conseguirá resolver o problema da mensagem exibida pelo Elementor no WordPress.

Até a próxima.


Você gostou dessa aula? Nós possuímos diversos cursos sobre WordPress que ajudará a dominar essa ferramenta. Não perca tempo, assine agora, e venha estudar com a gente

Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar