MX Cursos
7 scripts de modais jquery para implementar seus sites

7 Scripts de Modais jQuery para implementar seus sites

5/5 - (1 vote)

Os Modais jQuery trouxeram modernidade, flexibilidade e otimização aos projetos web. É uma versão mais moderna dos antigos popup’s HTML.

Com o recurso de bloqueio de popup’s dos navegadores mais recentes, o uso de Modais em jQuery virou febre e uma solução bastante eficaz.

Os modais são janelas ou diálogos que explodem em seu site de acordo com determinada ação que vão desde o envio de uma requisição através de um botão, um load da página ou até mesmo clique em um link ou imagem.

Neste artigo listarei 7 Modais jQuery bonitos e modernos que darão um charme a mais em seus projetos.

Continue lendo.

1. Vex

Vex - Modais jQuery

Este Script pode ser facilmente estilizado e configurado. O Vex é um modal incrível e fácil de usar. O bacana deste script é que você pode adaptá-lo facilmente a seus projetos sem ter problemas de conflitos com outros scripts, bibliotecas ou plugins.

Mais informações

Ver exemplo Online

2. animatedModal.js

AnimatedModal.js Modal jQuery

Trata-se de um plugin jQuery que cria um modal em tela cheia com transições em CSS3. Você pode usar as transições do animate.css ou criar suas próprias transições.

Mais informações

Ver exemplo Online

3. Remodal

Remodal Modal jQuery

O Remodal é um script de modal que usa um plugin ágil, leve e totalmente personalizável com configurações intuitivas e rastreamento de rash. Tem suporte a IE8 e permite configurar itens do BackGround.

Mais informações

Ver exemplo Online

4. Avgrund Modal

Avgrund Modal jQuery

Procurando algo diferente? Avgrund pode ser a solução! As configurações padrões criam um efeito único que não só acrescentam animações no modal, mas também à própria página criando uma ilusão de profundidade bastante elegante.

Mais informações

Ver exemplo Online

5. jQuery Popdown

jQuery Popdown Modal jQuery

Este script padrão do jQuery Popdown é simples e bonito e permite total customização para se adequar aos seus projetos.

Mais informações

Ver exemplo Online

6. Diálogo Zebra

Modal jQuery

O tema padrão em “Zebra” é fantástico neste script de Modal jQuery. Permite ainda a possibilidade de personalização para se adequar aos seus projetos.

Mais informações

Ver exemplo Online

7. SweetAlert

SweetAlert Modal jQuery

SweetAlert é outro script de Modal incrível. Ele possui um efeito incrível ao aparecer e possui um design minimalista e flat além de trazer ícones animados.

Mais informações

Ver exemplo Online

Dica: Quer se especializar ou potencializar seus conhecimentos em Desenvolvimento Front-End e dominar tecnologias e linguagens como HTML5, CSS3, Javascript, jQuery, Bootstrap, entre outros? Conheça nossos cursos online e decole sua carreira.

E aí, gostou da lista? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos.

Um abraço e até a próxima.

Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar