MX Cursos
5 sites de design que você precisa conhecer

5 sites de design que você precisa conhecer

Rate this post

A chave para os mais diferentes objetivos da vida do ser humano é o conhecimento, seja ele da área de design ou não. Sem o conhecimento, você fica meio “perdido” vagando sem conseguir chegar ao lugar que sempre desejou.

Mesmo que você já possua conhecimentos sobre determinado assunto é sempre bom buscar fontes que transmitam sabedoria e é assim que você vai obter o conhecimento que lhe falta.

Dentro deste contexto, se encontram os designers que estão em busca constante por recursos e informações úteis para seus projetos (imagens, fontes, paletas de cores, conteúdos, texturas, etc.).

Aqui neste artigo, selecionamos 5 sites de design que você precisa conhecer. São referências que servem como convite para você pesquisar informações e recursos incríveis; além de que vão lhe agregar mais conhecimento e te ajudar muito em seus projetos.

Acompanhe!

Designerd

designerd

O site Designerd é uma ótima fonte com excelentes referências visuais e apresenta dicas de design para estudantes, profissionais, ilustradores e demais pessoas criativas que buscam inspiração para seus projetos.

É um site sensacional que conta também com diversos assuntos relevantes sobre design!

Clique para conhecer o Designerd

Designers Brasileiros

Este é outro que está na lista dos e que você precisa conhecer!

A equipe do Designers Brasileiros também conta com um fantástico site apresentando tutoriais, downloads, dicas, CMS, música e arte para os profissionais de todas as áreas do design.

Inclusive, este site foi eleito por 3 vezes como um dos 100 maiores blogs do Brasil sobre design. Vale à pena você conhecer!

Clique para conhecer o Designers Brasileiros

Designer Mão de Vaca

Design | Conheça o site Designer Mão de Vaca

Achou estranho o nome deste site?

Este é um projeto criado por Matheus Telmo, um publicitário gaúcho, pensando na dificuldade que os designers brasileiros enfrentam ao buscar mais alternativas de recursos visuais em sites estrangeiros.

Designer Mão de Vaca é um “baita” site que te oferece recursos visuais como:

Vetores.

Ícones.

Tipografias.

Brusches e muito mais!

A maioria dos materiais disponibilizados são gratuitos e outros possuem um custo muito baixo. Além disto, o Designer Mão de Vaca traz versões de diversos artigos, dicas e novidades em português que antes só dava para você ler em inglês.

Tudo isto para otimizar seu processo criativo e tornar seu projeto um sucesso!

Clique para conhecer o Designer Mão de Vaca 

Choco La Design

choco

Sempre com posts completos e cheios de referências para você que deseja conteúdos fartos, de qualidade e com velocidade de novidades; o Choco La Design é um dos sites ideais.

Este site é especializado em conteúdos sobre design e conta com uma equipe de colaboradores que possui grande conhecimento técnico e experiência de mercado para elaborar materiais e recursos de qualidade e relevâncias para os profissionais designers.

Clique para conhecer o Choco La Design

Boteco Design

boteco

É bem interessante a proposta do Boteco Design – falar sobre design sem formalidade alguma e de modo bem descontraído, da mesma forma que se faz nos botecos que ficam próximos às faculdades.

Interessante; não é mesmo?

Trata-se de um dos melhores blogs sobre design mais voltado para estudantes. Aborda assuntos interessantes e é um canal de divulgação de talentos.

Clique para conhecer o Boteco Design

Portanto, estes são alguns dos melhores sites que certamente serão bastante úteis para você se inspirar, desenvolver seus projetos e ampliar seu repertório.

Lembre-se: O conhecimento é a chave para os mais diferentes objetivos da vida. Renove o seu sempre!

Um forte abraço!

Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar