MX Cursos
Aplicativos gratuitos para aprender inglês

4 Aplicativos gratuitos para aprender inglês

2.5/5 - (2 votes)

Os Aplicativos estão aqui para facilitar todos os aspectos de nossas vidas, e aprender inglês não é exceção. Os aplicativos de aprendizado de idiomas são uma excelente maneira de aprender uma nova língua sem se estressar com livros ou tutoriais complicados. O uso desses aplicativos pode ajudá-lo a desenvolver suas habilidades, economizando tempo e dinheiro.

Existem muitos aplicativos excelentes por aí, se você quer um curso inteiro ou simplesmente um pouco de ajuda. Para poupar o trabalho de encontrar um aplicativo adequado para você, facilitamos as coisas selecionando 4 Aplicativos gratuitos para aprender inglês.

Todos os aplicativos da lista são gratuitos e podem ser baixados em dispositivos Android ou iOS. Eles adotam abordagens um pouco diferentes, e alguns são ótimos para estilos específicos, aprendizado ou necessidades diferentes.

Duolingo

Disponível no iOS e Android | Gratuito

duolingo

O Duolingo é o aplicativo de aprendizado de língua inglesa mais popular do mundo e é altamente recomendado para iniciantes em inglês. Possui mais de 200 milhões de usuários registrados.
Se você quer aprender inglês do zero, este é o aplicativo que está procurando. O Duolingo usa jogos interativos que ajudam o usuário a aprender até 23 idiomas diferentes.

As aulas são compostas por uma série de atividades e se adaptam ao estilo de aprendizado dos usuários. A abordagem gamificada do aplicativo ajuda você a aprender inglês rapidamente, gastando apenas vinte minutos por dia. O aplicativo ajuda o usuário a ficar motivado com recompensas por concluir as lições. Além disso, rastreia seu progresso diário e o usuário recebe um relatório de progresso no final de cada lição.

Busuu

Disponível no iOS e Android | Gratuito

busuu
O Busuu é um dos melhores aplicativos de inglês disponíveis hoje e é altamente recomendado para o aprendizado de inglês em nível iniciante. O aplicativo também funciona como uma plataforma de mídia social onde pessoas com diferentes idiomas podem conversar e compartilhar suas experiências.

Oferece cursos em 12 idiomas para mais de 90 milhões de alunos em todo o mundo. As lições do Busuu abrangem a leitura, escrita, fala e ortografia.
Com o Busuu, é possível conversar com falantes nativos de inglês para praticar. O usuário também pode fornecer feedback para as pessoas que estão aprendendo ou obter feedback de alunos mais avançados.

Hello English

Disponível no iOS e Android | Gratuito

hello
Este aplicativo para iniciantes tem instruções em seu idioma nativo. É fácil começar e você pode selecionar seu nível de inglês entre “iniciante”, “intermediário” ou “avançado”. Como muitos outros aplicativos de aprendizado de inglês, ele usa recursos como classificações e níveis para mantê-lo motivado. Incentiva o usuário a concluir lições e atividades a cada dia e se você concluir todas as lições, poderá obter moedas de bônus de lições extras.

A linha de apoio é responsiva, mesmo na versão gratuita. abrange todos os aspectos do aprendizado de idiomas, incluindo habilidades de vocabulário, tradução, gramática, ortografia, conversação e leitura.

Lingualeo

Disponível no iOS e Android | Gratuito

lingualeo
O Lingualeo é outro aplicativo para aprender inglês, ideal para quem não quer apenas fazer lições. Nele, o usuário pode encontrar diferentes tipos de conteúdos e seções para estudar de acordo com a sua vontade.

O aplicativo tem como objetivo oferecer uma experiência personalizada para cada pessoa, perguntando idade, gênero, tempo livre para estudos, assuntos de interesses e conhecimento. Além disso, é possível definir uma meta para que você chegue ao nível de proficiência desejada e acompanhar como está o progresso para isso.

Dica: Quer aprender a criar aplicativos do zero sem complicações? Conheça nossos Cursos Online de criação de Aplicativos.

Sabemos que o inglês é um dos idiomas mais falados no mundo. No entanto, o idioma pode ser difícil de aprender. Por isso, apenas baixar os aplicativos não é suficiente, você precisa usá-los de acordo com suas necessidades. Um pequeno estudo extra por dia, pode melhorar bastante sua fluência em apenas alguns meses.

E você, já usa algum aplicativo para aprender inglês ou alguma outra língua? Usa algum outro que não foi mostrado aqui? Conta pra gente aqui nos comentários!

Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar