MX Cursos
3d 2

3D – Dicas, sites e histórias incríveis

1/5 - (1 vote)

Os efeitos 3D deixam qualquer projeto fora do normal, não é mesmo?

Portanto, se você está em busca de softwares para desenho e modelagem, se precisa de programas para produção de imagens, ou de apoios para manipulação de imagens, conte conosco!

Projetos em 3D

O site Homify tem uma variedade incrível de projetos e um acervo grande de artigos que vão te inspirar para fazer projetos em 3D simplesmente maravilhosos!

Nele você pode conferir projetos clássicos, modernos, cleans, fachadas em estilo rústico, ideias simples para corredores, projetos fantásticos de banheiros e de toda uma casa, se preferir!

Facilmente nesse site você perde a noção de tempo!

Vale a pena conferir e conhecer o trabalho deles!

Da Engenharia à animação

3D - Da Engenharia à animaçãoO site do Sesc promoveu a história de Gustavo Ribeiro, que aprendeu sobre modelagem, saindo da faculdade que fazia de engenharia de Produção Civil e Física para conquistar seu sonho em trabalhar com projetos em 3D. Nesse site, você pode conhecer um pouco mais da história dele e se inspirar a desenvolver diversos projetos, desde atuando com efeitos visuais para comerciais, filmes, propagandas, até para o desenvolvimento de um projeto de design ou na engenharia civil.

TecMundo e a modelagem 3D

O site TecMundo sempre traz incríveis novidades! E nesse artigo que está no link, você pode conhecer alguns projetos que se correlacionam a modelagem.

É possível ver quantas coisa bacana pode ser feita desenvolvida, se houver os olhos voltados para a criatividade.

Sculpteo

É um site que envolve formas em 3D. Você pode obter ideias a partir de algumas imagens que eles têm lá. Com pouco tempo, você vai perceber que a modelagem 3D poderá ser incorporada em diversos tipos de matérias primas.

Tudo começará com a definição do quê, como e aonde. Exemplo: Uma casa em formato 3D, ou um objetivo, brinquedo, imagem ou logotipo em 3D.

Busque ver as opções que podem ser trabalhadas, dê uma “vasculhada” nas formas, tipos, tamanhos e texturas e vá fundo no projeto para que ele fique elegante e bonito!

Acesse o site

Design de interiores em 3D

A Rom Sketcher é um site intuitivo que faz modelagem em 3D para diversos fins, como:

  • Projeto 3D para residências;
  • Projeto design de interiores em 3D;
  • Projetos de cozinha em 3D;

E muitos outros!

Ao acessar o site, você verá que de forma prática eles entregam diferentes projetos, dependendo da necessidade do cliente.

As especificações e imagens podem ser de grande valor, para você que precisa conhecer diferentes pontos e diferentes estratégias para criar um projeto realmente diferente do que se vê por todo o mercado!

Acesse o site

Portanto, depois de conferir diferentes sites, histórias e inspirações em 3D, é hora de se especializar e aprender corretamente o que você precisa para gerar valor ao mercado de modelagem 3D e claro, para ampliar o seu desenvolvimento e performance nos projetos que você irá estruturar!

Acesse nosso guia de treinamentos e veja quantas possibilidade favorecem o seu perfil inovador!

Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar