MX Cursos
red giant

3 Plugins essenciais para o Adobe Premiere

Rate this post

O Adobe Premiere é um software muito utilizado no mercado audiovisual e em grandes produções de Hollywood como Deadpool, Ave Cesar, A Invenção de Hugo Cabret e vários outros filmes.

Trata-se de um software completo, profissional e que consegue atender todas as necessidades na hora de editar seus vídeos.

Possui uma gama de efeitos para diversas situações como o Lumetre Color que vem se destacando cada vez mais com várias opções para criação de Color Grading, Color Correction, correção de cor secundaria e outras opções.

Mas a maioria dos profissionais da edição tem seu tempo escasso, e talvez criar seus look ou efeitos manualmente pode levar muito tempo.

Por isso que alguns plugins de terceiros vem se destacando no mercado e tornando o Adobe Premiere uma ferramenta forte a cada atualização.

Premiere Magic Bullet Look

Premiere Magic Bullet Look

O Magic Bullet Look é um plugin da RedGiant que te ajuda na hora de fazer sua correção de cores com apenas um clique e criando looks cinematográficos nos seus projetos. Na área de looks, ele apresenta a você pré-definições prontas simplesmente para você escolher e usar nas suas produções.

O Plugin custa U$ 399,00. Ele possui uma avaliação de teste caso você queira testar antes de comprar.

Film Convert

Film Convert

O Film Convert é uma suíte completíssima de correção de cores que imita a película de filme. Ele tem várias opções prontas de correção e diversos modelos diferentes de câmeras de película, o que gera um aspecto muito legal para o seu vídeo.

O plugin custa U$ 149 e também possui uma opção para teste antes de comprar no site do desenvolvedor. Ele possui versões para o Premiere e o After Effects, entre outros softwares.

Red Giant Universe

Red Giant Universe

Red Giant Universe é um plugin excelente para estilizar seus vídeos com efeitos e transições dentro do seu Adobe Premiere.

O Plugin ainda é acelerado por GPU e já tem tudo pronto, acelerando muito o processo de edição. Ele tem efeito VHS, Glitch, Looks vintages, Transições e Elementos Abstratos.

Ele é completo e te atende na hora de desenvolver seus Jobs. O Red Giant Universe tem uma assinatura anual de U$ 99 e você encontra no site do desenvolvedor. Ele ainda possui uma avaliação de teste para você testar antes de comprar.

Conclusão

Embora plugins PRO, são ótimas soluções para que você possa incrementar ainda mais seus projetos no Premiere.

E você? Já usa algum desses plugins? Tem interesse em usar?

Deixe seu comentário.

Clube de Cursos Clube de Cursos

Conheça nosso Clube de Cursos e potencialize suas habilidades em Produção e Edição de Vídeos, Design, Marketing Digital, Programaço, WordPress, 3D e Modelagem, Motion Graphics e muito mais!

CONHEÇA O CLUBE
Compartilhar
Twittar
Compartilhar